Trocas e Devoluções
1)
Cuidados com os Produtos Woom:
·
Lave os produtos à mão, separadamente;
·
Não deixe de molho;
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Não usar alvejante ou branqueador, somente sabão
neutro;
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Não secar em máquina tambor;
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Observe a simbologia na etiqueta do produto;
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Secar à sombra naturalmente na vertical;
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Protetor Solar pode manchar as vestuários com
tonalidades claras;
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Não guarde o produto úmido, sujo ou suado;
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Evite contato com superfícies abrasivas, ásperas
ou cortantes para não danificar o tecido;
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Ao receber os produtos Woom, não abrir as caixas
ou embalagens plásticas com estiletes ou objetos cortantes;
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Verifique se o selim de sua bicicleta possui
superficie 100% plana, evitando gerar atrito com o tecido;
·
Atenção com alças de mochilas e outros
acessórios, em atrito com o tecido;
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Evitar ao máximo a exposição do produto com o
cloro. A química do cloro danifica as fibras dos tecidos.
2)
Trocas e Devoluções de Produtos
(desistência), adquiridos através do Site Woom:
2.1) Desistência (devolução)
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O Cliente tem até 7 dias (após o recebimento),
para comunicar a Woom sobre a desistência da compra;
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A desistência deve ser formalizada via Telefone
ou Whats App (41) 99638-1607;
·
O Valor do produto será devolvido ao Cliente,
respeitando a forma de pagamento inicial (parcelado ou integral);
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O Valor será devolvido, somente após analise fisica
do produto devolvido. Não será aceito devolução sem a embalagem original e sem
as etiquetas;
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O Valor do Frete/ Correio é de responsabilidade
da Woom;
2.2) Trocas por Tamanho ou
Modelo
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O Cliente tem até 7 dias (após o recebimento),
para comunicar a Woom sobre a troca;
·
A troca deve ser formalizada via Telefone ou Whats
App (41) 99638-1607;
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A Troca do produto, dependerá da disponibilidade
em estoque;
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O Valor do primeiro Frete/ Correio é
responsabilidade da Woom, numa eventual segunda troca, é responsabilidade do
Cliente;
·
A Troca do produtos, somente será realizada após
analise fisica do produto devolvido. Não será aceito devolução sem a embalagem
original e sem as etiquetas;
3)
Garantia dos Produtos adquiridos através
do Site Woom:
3.1) Garantia cobre defeitos de
Produção e Matéria Prima;
3.2) A Garantia de 45 dias, após
a aquisição do produto;
3.3) Cópia da Nota Fiscal ou
Cupom Fiscal é obrigatória para abertura
do processo de Garantia;
3.4) A abertura do processo de
Garantia deve ser obrigatoriamente realizada via Telefone ou Whats App (41)
99638-1607;
Deverá conter um breve relato do
defeito apresentado bem como fotos do defeito; Na sequencia, aguardar as
instruções do SAC Woom. O produto, somente deve ser enviado a Woom, após o
resposta do nosso Consultor e envio do Cod. reverso (Correios);
3.5) Após recebermos o produto,
nossos consultores farão analise do produto e matéria prima. No máximo em 05
dias (corridos), após recebido o produto, emitiremos uma conclusão final sobre
o defeito apresentado;
3.5.1) Em caso de procedente o defeito (de
fabricação), caberá a Woom definir se haverá Conserto ou Troca; No prazo máximo
de 14 dias (corridos), após analise o produto será trocado/ reparado e enviado
ao Cliente; Custos de envio serão de responsabilidade da Woom;
3.5.2) Em caso de improcedente o defeito (de
fabricação), a Woom entrará em contato com o Cliente afirmando os motivos da
inexistência do defeito de fabricação; Os custos de envio, serão de
responsabilidade do Cliente.
4)
IMPORTANTE! Itens que anulam a Garantia
do Produto:
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Lavagem em não conformidade com a instrução
contida na etiqueta do produto;
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Apresentar sinais de ter sido ajustada ou
consertada por pessoa não autorizada pela Woom;
·
Desgaste natural do produto;
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Dano originário de mau uso, tais como: rasgos
por objeto cortante ou abrasivo, produtos químicos, agentes da natureza, fogo,
etc;
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O produto recebido, estiver sujo;
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Envio do produto, sem a abertura do processo
Garantia (vide item 3.4);
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Manchas de protetor solar, em vestuário com
tonalidade clara;