Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIA DE PRODUTOS WOOM, ADQUIRIDOS ATRAVÉS DO SITE WWW.WOOM.COM.BR 

1)      Cuidados com os Produtos Woom: 

·         Lave os produtos à mão, separadamente;

·         Não deixe de molho;

·         Não usar alvejante ou branqueador, somente sabão neutro;

·         Não secar em máquina tambor;

·         Observe a simbologia na etiqueta do produto;

·         Secar à sombra naturalmente na vertical;

·         Não guarde o produto úmido, sujo ou suado;

·         Evite contato com superfícies abrasivas, ásperas ou cortantes para não danificar o tecido;

·         Ao receber os produtos Woom, não abrir as caixas ou embalagens plásticas com estiletes ou objetos cortantes;

·         Verifique se o selim de sua bicicleta possui superficie 100% plana, evitando gerar atrito com o tecido;

·         Atenção com alças de mochilas e outros acessórios, em atrito com o tecido; 

2)      Trocas e Devoluções de Produtos (desistência), adquiridos através do Site Woom:

2.1) Desistência (devolução)

·         O Cliente tem até 7 dias (após o recebimento), para comunicar a Woom sobre a desistência da compra;

·         A desistência deve ser formalizada via Telefone ou Whats App (41) 99638-1607;

·         O Valor do produto será devolvido ao Cliente, respeitando a forma de pagamento inicial (parcelado ou integral);

·         O Valor será devolvido, somente após analise fisica do produto devolvido. Não será aceito devolução sem a embalagem original e sem as etiquetas;

·         O Valor do Frete/ Correio é de responsabilidade da Woom; 

2.2) Trocas por Tamanho ou Modelo

·         O Cliente tem até 7 dias (após o recebimento), para comunicar a Woom sobre a troca;

·         A troca deve ser formalizada via Telefone ou Whats App (41) 99638-1607;

·         A Troca de um determinado produto, dependerá da disponibilidade em estoque;

·         Valor do primeiro Frete/ Correio é responsabilidade da Woom, numa eventual segunda troca, é responsabilidade do Cliente;

·         A Troca do produto, somente será realizada após analise fisica do produto devolvido. Não será aceito devolução sem a embalagem original e sem as etiquetas;  

3)      Garantia dos Produtos adquiridos através do Site Woom:

3.1) Garantia cobre defeitos de Produção e Matéria Prima;

3.2) A Garantia de 45 dias, após a aquisição do produto;

3.3) Cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal  é obrigatória para abertura do processo de Garantia;

3.4) A abertura do processo de Garantia deve ser obrigatoriamente realizada via Telefone ou Whats App (41) 99638-1607;

Deverá conter um breve relato do defeito apresentado bem como fotos do defeito; Na sequencia, aguardar as instruções do SAC Woom. O produto, somente deve ser enviado a Woom, após o resposta do nosso Consultor e envio do Cod. reverso (Correios);

3.5) Após recebermos o produto, nossos consultores farão analise do produto e matéria prima. No máximo em 05 dias (corridos), após recebido o produto, emitiremos uma conclusão final sobre o defeito apresentado;

3.5.1)  Em caso de procedente o defeito (de fabricação), caberá a Woom definir se haverá Conserto ou Troca; No prazo máximo de 14 dias (corridos), após analise o produto será trocado/ reparado e enviado ao Cliente; Custos de envio serão de responsabilidade da Woom;

3.5.2)  Em caso de improcedente o defeito (de fabricação), a Woom entrará em contato com o Cliente afirmando os motivos da inexistência do defeito de fabricação; Os custos de envio, serão de responsabilidade do Cliente.  

4)      IMPORTANTE! Itens que anulam a Garantia do Produto: 

·         Lavagem em não conformidade com a instrução contida na etiqueta do produto;

·         Apresentar sinais de ter sido ajustada ou consertada por pessoa não autorizada pela Woom;

·         Desgaste natural do produto;

·         Dano originário de mau uso, tais como: rasgos por objeto cortante ou abrasivo, produtos químicos, agentes da natureza, fogo, etc;

·         O produto recebido, estiver sujo;

·         Envio do produto, sem a abertura do processo Garantia (vide item 3.4);