I. O PROGRAMA

1.1 O PROGRAMA FIDELIDADE, criado e administrado pela Woom, mantém o Programa de Fidelidade e Relacionamento ao cliente.

1.2 Para participar do programa, o cliente tem conhecimento deste regulamento, ao cadastrar- se no Programa de Fidelidade e a partir do momento que o utilizá-lo estará pontuando e aderindo às regras aqui descritas.

II. DEFINIÇÕES

2.1 O Programa de Fidelidade: é um programa que concede as pessoas físicas pontos de fidelidade com base em suas compras frequentes na loja online.

2.2 O PROGRAMA DE FIDELIDADE: é pessoal e intransferível, de uso restrito conforme as regras determinadas neste regulamento, podendo ser requisitado a qualquer momento pelo seu proprietário.

III. COMO ADERIR AO PROGRAMA PROGRAMA DE FIDELIDADE WOOM?

3.1 Poderão inscrever-se como titulares todas as pessoas físicas maiores de 18 anos titulares de documento CPF.

3.2 Cada participante poderá ter um único cadastro no PROGRAMA DE FIDELIDADE.

3.3 Para participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE, o cliente precisará realizar uma compra em nossa loja online http://www.woom.com.br.

3.4 Os pontos já serão computados no CPF do titular da compra intitulado como "cliente".

IV. DA POLÍTICA DE PONTOS

4.1 A cada R$ 100,00 (reais) em compras o cliente receberá ( 1 ) Ponto Fidelidade que equivalem à R$ 10,00 (Dez reais).

4.2 Os pontos poderão ser creditados no mesmo dia, podendo ocorrer, entretanto, atrasos decorrentes de problemas operacionais, como conexão de internet, com computadores e servidores de rede. Estes atrasos não invalidam o programa e não geram nenhuma espécie de indenização.

4.3 Os Pontos Fidelidade adquiridos somente podem ser trocados por prêmios na loja de prêmios no site http://www.woom.com.br.

4.4 Em nenhum momento os pontos poderão ser trocados por dinheiro ou gerarão quaisquer indenizações. Terminado o programa, todo e qualquer crédito de pontos do Programa Fidelidade perderá automaticamente a validade e não ensejará qualquer tipo de indenização.

4.5 Não será permitida a utilização de pontos nos casos de clientes com cadastro desatualizado, incompleto ou com erros de endereçamento. Esta situação poderá ser resolvida através do e-mail infos@woom.com.br ou através do nosso Whatsapp de atendimento (41) 99638-1607

4.6 O cliente poderá consultar sua conta-corrente de pontos no site http://www.woom.com.br mediante seu login e senha, devidamente cadastrados no sistema.

4.7 Cessado este programa de relacionamento sem que o titular tenha utilizado os pontos acumulados, perderá ele a sua validade, não sendo mais possível trocá-los por prêmios, não gerando qualquer direito a indenização

V. DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1 O uso fraudulento do PROGRAMA FIDELIDADE ou em desacordo com este regulamento, determinará o seu cancelamento no programa e a perda dos pontos acumulados, independentemente da adoção das medidas legais cabíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer danos sofridos.

 5.2 O cancelamento do PROGRAMA FIDELIDADE, ainda que de forma imotivada, não gerará ao cliente qualquer tipo de indenização, sendo certo que o PROGRAMA FIDELIDADE concedido constitui-se em mera liberalidade.

5.4 A Woom reserva o direito de descontinuar o PROGRAMA FIDELIDADE eliminando toda pontuação de seu(s) cliente(s) se o(s) mesmo(s) ou em parte for(em) adquirido(s) por meio(s) fraudulentos, erro na entrada de dados, roubo ou qualquer outro meio que não o oficial do Programa.

5.4.1. A Woom reserva-se o direito de debitar, sem a anuência de respectivo titular, todos e quaisquer pontos do PROGRAMA FIDELIDADE creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.).

5.5 Os pontos não podem ser cedidos, trocados por dinheiro ou comercializados sob qualquer forma, sendo esta prática considerada fraudulenta, provocando o imediato cancelamento da inscrição no programa e a perda de todos os pontos acumulados.

5.6 Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não negociáveis e sem valor monetário; são de propriedade do usuário e representam somente um direito de troca do cliente, que deverá obedecer ao disposto neste regulamento.

VI. DA ALTERAÇÃO DO PRESENTE REGULAMENTO

6.1 Os termos do presente regulamento poderão ser alterados pela Woom a qualquer tempo.

VII. DO CANCELAMENTO DO PROGRAMA

7.1 O Programa poderá ser cancelado a qualquer momento a critério exclusivo da Woom. Neste caso, o cancelamento será informado nos canais públicos de comunicação, bem como divulgado através da internet no endereço www.woom.com.br, com 30 (trinta) dias de antecedência, de forma que os participantes possam se quiserem adotar as medidas necessárias à troca dos pontos disponíveis.

7.2 Finalizado o período de 30 (trinta) dias mencionado no item anterior, os pontos não serão mais válidos e não será mais possível trocá-los por prêmios. Nesta hipótese, dentre outras previstas no presente regulamento, a Woom estará isenta de quaisquer responsabilidades em decorrência da falta de troca dos pontos pelo Participante.

7.3 Os casos omissos serão tratados pelo Programa de Relacionamento Woom.

 


O Cashback

Nas compras Woom você poderá receber um cupom de cashback para utilizar em sua próxima compra em nossa loja, o valor do benefício será estipulado de acordo com a campanha vigente. Ao realizar uma nova compra você poderá utilizar o cashback para pagar até 25% do valor do novo pedido.

O cashback ficará disponível até 48 horas após a sua compra e poderá ser utilizado até 30 dias após a sua disponibilidade. Ele pode ser utilizado apenas em compras dentro do site.

Para que tenha direito ao cashback é importante lembrar que o valor final do pedido deverá ser igual ou maior do que o estipulado no anúncio.
Caso aplicado algum cupom de desconto alterando o valor final do pedido deixando o mesmo menor que o valor estipulado nas regras gerais da campanha o cashback não será aplicado.

Regras:
- O Cashback é disponibilizado em forma de cupom de desconto e não em dinheiro;
- O cupom é disponibilizado em até 48 horas após sua compra e será enviado via Whatsapp;
- Cupom não cumulativo
- Para ter direito ao cashback o valor final do pedido deverá ser igual ao divulgado ou maior ao mencionado na campanha.


Dúvidas, sugestões ou reclamações, entrem em contato com a empresa pelo nosso email: infos@woom.com.br

 

ONE STEP AHEAD

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.